sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meditação/Nadia Malta/TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!

 “Então, Jesus lhes disse: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei? Mas, se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.”. Marcos 9.19, 22b23.

                                                    


O poder de Deus se manifesta na vida daquele que crê. O texto mostra um dos inúmeros momentos do ministério terreno de Jesus, no qual ele confronta a incredulidade dos seus próprios discípulos, quando estes não puderam libertar um jovem endemoninhado.  

O poder de Deus está sobre a Igreja, Corpo vivo de Cristo sobre a terra. A falta de compreensão dessa verdade tem levado muitos em nosso meio a se tornarem reféns não só das ações demoníacas, mas dos oportunistas dos nossos dias. Estes através de ministrações espúrias têm tirado a atenção do Cristo, focando neles mesmos. O poder de Deus se manisfesta através da oração da fé na pessoa do Cristo. 

O texto aponta para algumas verdades que não podemos perder de vista: A Incredulidade se instala quando perdemos Cristo de vista. Tudo é possível ao que crê. Quando Cristo ordena, mesmo que pareça demorada a solução, espere, porque a ordem será cumprida. A Manifestação do poder de Deus acontece por meio de um relacionamento estreito com o Todo Poderoso. 

Portanto, Foquemos em Cristo sempre. Ousemos crer. Esperemos porque a resposta está vindo. Estreitemos o nosso relacionamento com o Todo Poderoso e deixemos que Ele aja!  Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/










Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...