sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Meditação/Nadia Malta/ESTA É A ÚLTIMA HORA...

ESTA É A ÚLTIMA HORA...

Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora. Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem saído mostra que nenhum deles era dos nossos”. 1 João 2.18,19.

                                                                                           


O apóstolo João fala aqui neste contexto dos muitos anticristos que têm se levantado mundo a fora. Ele fala daqueles que saíram do nosso meio, embora, não sejam dos nossos, como ele mesmo diz. O apóstolo chama esta de última hora. De que realmente ele está falando? Do tempo profético que compreende desde a ascensão de Jesus até a sua Segunda Vinda. Nessa “ultima Hora” muitos anticristos têm surgido para negar o Soberano Senhor e confundir a cabeça dos incautos e pouco instruídos na Palavra de Deus.

Nunca foi tão necessário a busca pela presença do Santo. É imperioso nos inundarmos de sua gloriosa presença para não nos deixarmos enganar pelos falsos ensinos e vãs filosofias que têm proliferado ao longo dos séculos. Na seqüência o apóstolo diz: “Mas vocês têm uma unção que procede do Santo, e todos vocês têm conhecimento. Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade”. Assim, estas palavras são para os que realmente conhecem a Verdade.

Todo aquele que nega o Cristo, seja com palavras ou atitudes, este é o anticristo ou um tipo de anticristo. E temos testemunhado a presença de muitos com seus relativismos e pensamentos contrários à Palavra de Deus. Temos sido chamados de “Povo Incômodo” por não negociar os inegociáveis absolutos de Deus. Há uma tentativa ininterrupta de distorcer a verdade. De manipular princípios e valores nunca antes visto. À medida que se aproxima a Segunda Vinda essa tendência ganha mais e mais adeptos. Oremos e vigiemos!

João continua instruindo seus leitores quanto a essas coisas que aconteceriam nesta “última hora”. Ele diz: “Quanto a vocês, cuidem para que aquilo que ouviram desde o princípio permaneça em vocês. Se o que ouviram desde o princípio permanecer em vocês, vocês também permanecerão no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. Escrevo-lhes estas coisas a respeito daqueles que os querem enganar”. Permanecer na Verdade é o grande desafio. E a nossa oração é para que os nossos queridos não sejam tragados pelo ministério do engano que já opera! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

Certamente querida , temos quebrar-me vigiar, para não cairmos no engano do maligno .
Graça e paz para todos nós , sem exceção !

Unknown disse...

Amém!

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...