segunda-feira, 20 de março de 2017

Meditação/Nadia Malta/UMA PALAVRA CONSOLADORA!

UMA PALAVRA CONSOLADORA!

Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas”! E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança". Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim”. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O “vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.” Apocalipse 21.5-7.

                                                                                             


Não tem como não dizer um alto e sonoro: Aleluia! Estamos todos tão necessitados de consolação e cura! Queremos receber um abraço do céu, pois este é o único abraço que pode nos acolher e amparar, fazendo sossegar a nossa alma inquieta. É preciso que as coisas se façam novas e só o Grande Arquiteto Universal pode fazer isto! Essa velha, deteriorada e caduca ordem precisa ter fim! Nada na terra parece ter conserto. Nunca a Depravação Total do homem se fez tão evidente. A única e efetiva cura é o Cristo, mas Ele tem sido sistematicamente rejeitado pela absolta maioria!

Os nossos corações têm doído ao olharmos para as instituições humanas total e irremediavelmente falidas! A cada dia passamos por um grande sobressalto. Os homens têm se superado na impiedade. As noticias que têm nos sobrevindo dão contas de carnes contaminadas, verduras, leite e legumes contaminados, a água também contaminada. Ainda há o surgimento de doenças estranhas oriundas dessas práticas já citadas. Há uma inversão absurda de valores: O certo virou errado e vice versa! A mentira e a corrupção têm imperado! Ninguém é poupado, nem as crianças, cuja mortalidade tem assombrado! Todos estão destituídos da glória de Deus! O que esperar a não ser o juízo vingador de Deus para os obstinados contumazes em suas práticas e posturas malignas? O Senhor tem sido escarnecido e dele não se zomba!

Nunca as palavras do apóstolo Paulo ditas a Timóteo soaram tão reais e oportunas como em nosso tempo. Diz o apóstolo em sua segunda epístola ao seu filho na fé: “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,  traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também”. Qualquer semelhança com o que temos visto não é mera coincidência é cumprimento das profecias bíblicas! Contudo, “ergamos as nossas cabeças, pois a nossa redenção se aproxima!”.

O que esperar? A quem recorrer, senão Àquele que tudo pode e tem promessas consoladoras para os seus. Sim, olhemos para o Autor e Consumador da nossa fé, Jesus, o nosso amado Senhor e Salvador! Ele virá nos buscar e será assim, num abrir e fechar de olhos. E quanto àqueles que têm praticado toda sorte de impiedades? Especialmente para eles, quando estiverem propagando que há segurança e paz, eis que lhes sobrevirá repentina destruição! Para os fieis, no entanto, tudo se fará novo haverá justiça e paz sem fim! E todos os sedentos de Deus beberão gratuitamente da Fonte da Água da Vida. E o Senhor ainda promete: “O “vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.”. A promessa é Daquele que é Fiel e Verdadeiro e está assentado no alto e sublime trono. Consolemo-nos com estas palavras! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...