domingo, 30 de outubro de 2016

Meditação/Nadia Malta/SIM, O DIA ESTÁ PRÓXIMO!

SIM, O DIA ESTÁ PRÓXIMO!

Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos. A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e vistamo-nos a armadura da luz. Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja. Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne”. Romanos 13.11-14.

                                                                                          


Sem dúvida alguma, a Vinda do Senhor está mais perto do que nunca! O povo da Cruz precisa buscar uma vida de santidade abandonando as obras das trevas e se revestindo das armas da luz. Embora não saibamos o dia ou a hora desse acontecimento de magnitude cósmica, percebemos os sinais apontados pelo próprio Senhor. Sinais que antecederiam o dia do Senhor. Estejamos atentos e não nos deixemos enganar!

Alem de uma vida de santificação contínua é necessário também conhecimento da Palavra e discernimento para não se deixar assombrar pelos muitos alarmes falsos que vezes sem conta se levantam para anunciar tragédias e catástrofes naturais. A Bíblia está na vanguarda dessas informações. Os discípulos perguntaram a Jesus e receberam a resposta: “quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal de que elas estão prestes a acontecer?”. Ele respondeu: "Cuidado para não serem enganados. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu! ’ e ‘o tempo está próximo’. Não os sigam”. Jesus aqui é categórico, não devemos seguir tais alarmistas!

Guerras, rumores de guerra, pestes e fome em vários lugares. Nação contra nação, reino contra reino. Grandes terremotos e o bramido do mar assustarão a muitos. A perseguição contra os cristãos será cada vez maior no tempo do fim. Os dias da tribulação serão abreviados por causa dos escolhidos que ainda estarão na terra, imaginamos que estes se converterão depois do arrebatamento. E o principal de todos os sinais: O “Florescimento da Figueira”, que é a inauguração do Estado de Israel em 1948.


Não há um consenso em relação ao arrebatamento da igreja. Uns são de opinião que o Senhor virá buscar os seus antes da tribulação, outros dizem que será no meio da tribulação e outros ainda creem que será no final da tribulação. O que devemos fazer então? Crescer na graça e no conhecimento de Deus. Buscar a santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor. E fazer a obra de Deus, enquanto é dia, a noite vem quando não vamos poder trabalhar. Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...