sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Meditação/Nadia Malta/CUIDADO, QUE NINGUÉM NOS ENGANE!

CUIDADO, QUE NINGUÉM NOS ENGANE!

                                                                                              

Vejam que eu os avisei antecipadamente. “Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto”! não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa! ’, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem”. Mateus 24.25-27.

                                                                                             


Tem nos causado grande preocupação a quantidade de vídeos e áudios veiculados nas mais diferentes mídias dando conta de catástrofes e eventos apocalípticos. Esses eventos vão desde fenômenos naturais como terremotos, tsunamis até desabamentos de grandes edificações. Outros ainda são mais ousados e marcam data e hora para a segunda Vinda do Senhor Jesus. Tudo isto tem causado um sem numero de episódios de enfartes, alem de pressão alta e outras enfermidade levando inclusive algumas pessoas a óbito.

Não seria tudo isso uma artimanha maligna para causar terror no meio daqueles que não tem conhecimento da palavra de Deus ou são mal instruídos? Aliás, o Senhor diz por meio de seu profeta: “O meu povo sofre por falta de conhecimento!”. O texto citado no inicio é tirado do Sermão escatológico do Senhor Jesus. Dentre outras coisas o Senhor diz ao ser indagado sobre quando essas coisas aconteceriam: “Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares”. Todos esses são sinais, inclusive a proliferação dos falsos profetas. Fatos que já estão sendo vistos desde que Jesus ressuscitou e subiu aos céus.

Não há novas revelações. Tudo está escrito na Santa Palavra de Deus. Busquemos a santificação. Consertemos as nossas vidas Atentemos para as palavras do Senhor por meio do Evangelho de Lucas em relação a essas coisas. Diz o Senhor: “Sendo assim, quando esses fatos começarem a surgir, exultai e levantai as vossas cabeças, pois está muito perto a vossa redenção!”. Muitos buscam proeminência trazendo essas notícias para causar terror e pânico nos que não tem uma fé alicerçada na Rocha Eterna que é o Cristo. O tempo é de prontidão e vigilância, não nos deixemos enganar!


Assim, é prudente não repassar vídeos e áudios supostamente revelados pelo Senhor. As redes sociais têm mostrado vídeos com estranhas nuvens e sons de trombetas, alem de figuras aparentemente angelicais voando entre nuvens. Cuidado, diz o Senhor, “que ninguém vos engane!”. Vamos orar gente, e deixar de dar ouvidos aos que se deixam manipular por ações malignas com o fim de caçar as almas. Não sabemos ao certo se o Senhor virá arrebatar seus escolhidos antes, durante ou depois da tribulação. Até porque há muitas opiniões a esse respeito. O fato é que ele virá. O apóstolo Paulo diz: “Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou a hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos”. Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...