sábado, 23 de julho de 2016

Meditação/Nadia Malta/SIM, ELE VEM! ALELUIA!

SIM, ELE VEM! ALELUIA!

Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.” Hebreus 10.37, 38.

                                                                                            


Acabei de ler uma dessas frases de internet, que dificilmente sabemos a autoria com segurança, mas em fim, só sei que não é minha. Diz assim: “Uma hora dessas Jesus vem nos buscar e tudo fica certo!”. Que afirmação bendita e consoladora em meio as nossas lutas diárias, nas quais os desencantos e o cansaço da jornada se tornam quase insuportáveis!

O autor de Hebreus nesse contexto fala àqueles que enfrentavam grandes lutas. Eles foram exortados a mesmo em meio às muitas perdas, não perderem a confiança e olharem com os olhos da fé para o verdadeiro e durável patrimônio que tinham no futuro. Esses textos falam de um modo muito singular aos nossos corações, pois percebemos que os nossos próprios sentimentos não são frutos de uma falta de fé ou retrocesso espiritual. O que existe na realidade é um cansaço enorme da jornada e uma vontade irresistível de chegar ao lar. Saudades do céu!!

Muitos servos do passado tanto remoto quanto recente experimentaram esta sensação incômoda de desejar parar, chegar, armar a tenda e descansar ou até mesmo de uma pausa mesmo que passageira para renovar as forças tão minadas pelos embates da vida!  Descansar: que palavra linda!  Como estamos precisados dela! Às vezes nos sentimos como aquele corredor que já avista a linha de chegada e se reveste das últimas forças para alcançar e ali consegue chegar quase no vácuo do seu próprio cansaço. É assim que nos sentimos. Mas, apesar do cansaço, esperançosos no aguardo daquele Dia Glorioso”.


Esperar pelo Cristo é a grande motivação que deve mover o cristão a acordar todos os dias. Apressemos a sua vinda anunciando que Ele vem para buscar os seus. Glorifico ao Senhor pela comunidade da qual faço parte. O Senhor me concedeu o privilégio de conviver com pessoas comprometidas com a obra dEle. Pessoas que fazem a diferença neste mundo. Cada uma sem alarde de suas próprias obras tem glorificado ao Senhor em tudo que fazem. Queria muito agradecer a cada uma delas. Não vou citar nominalmente, mas quero que saibam da minha gratidão por tê-las por perto. Pessoas que à despeito de suas muitas lutas pessoais, não deixam de realizar a obra de Deus. Como disse o Senhor em resposta à pergunta: “O que fazer para realizar as obras de Deus?”, respondeu ele: “A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado!”.  Pois é. Cremos de todo o nosso coração Naquele que por Deus foi enviado: Jesus, o Cristo. “E logo Ele vem nos buscar e tudo ficará bem!”. Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

AMEI ESTA MENSAGEM PORQUE JESUS ESTÁ PRESTE A VIR BUSCAR AQUELES QUE CREEM NELE. AMÉM !!!

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...