quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meditação/Nadia Malta/CONFESSEMOS, POIS!

CONFESSEMOS, POIS!

Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus”. Mateus 10.32.

                                                                                               


Confessar o Cristo diante dos homens, um sinal que evidencia o que se operou em nós! Essa confissão vai muito além das palavras ela é testemunhal porque é experiencial! Semeemos com palavras, mas ratifiquemos as palavras com atos concretos de amor! Quem teve um encontro real com o Cristo Vivo nunca mais será a mesma pessoa. Quem sabe de onde veio e para onde iria, entende a importância do encontro pessoal com o Cristo Vivo.  Depois desse encontro pessoal começa uma santa compulsão por anunciara a Boa Nova da Salvação! É impossível não falar do que se recebeu!

As verdades eternas não podem ser retidas, antes devem ser anunciadas exaustivamente. Não somos convertedores, mas semeadores. Muitas vezes as vidas permanecem travadas por falta do cumprimento do “IDE”. Muitos são alcançados, acolhidos nas comunidades, tratados de suas mazelas espirituais e emocionais, mas não se dispõem a dividir o que receberam. Esses 
murcham, secam. São como o Mar morto que só recebem as águas e não as redistribui.
Tem um pensamento atribuído a T. Nilles que diz: “Evangelização é um mendigo contando a outro mendigo onde há pão!”. Contemos aos demais mendigos onde eles podem encontrar o Verdadeiro Pão do Céu que sacia a fome espiritual do homem para sempre. Quantos correm de um lado para o outro numa peregrinação sôfrega e sem rumo procurando algo que nem mesmo eles sabem o que é! Precisam de rumo, de direção. Temos recebido tanto e doado tão pouco. Só Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai, senão por meio dele!

Existe um vazio no coração do homem que só pode ser preenchido por Deus. Nada mais sacia! Nada mais é suficiente! Jesus é enfático no texto citado. Ele diz: “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus”. Sim, se queremos que Jesus testifique, confesse ao Pai a nosso respeito, devemos fazê-lo em relação a Ele! Jesus é o Nosso único Senhor e Salvador. Ele nos alcançou com a sua graça indizível. Fomos escolhidos Nele antes da fundação do mundo. Antes éramos filhos da ira e filhos da desobediência e agora somos filhos da obediência, filhos da Luz. Amados de Deus. Lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro sem defeito e sem mácula! Por meio Dele já passamos da morte para a vida! Declaremos exaustivamente esta verdade diante dos homens. Que todos ouçam e muitos sejam alcançados! Aleluia! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...