segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Meditação/Nadia Malta/SILÊNCIO, DEUS ESTÁ PREPARANDO GRANDES COISAS!

SILÊNCIO, DEUS ESTÁ PREPARANDO GRANDES COISAS!

Quando ele abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu por volta de meia hora”. Apocalipse 8.1.

                                                                                          


O Livro da Revelação traz muitos princípios que nos consolam nas horas de aflições intensas.  O versículo citado, por exemplo, nos aponta para um tempo de preparação de juízos por vir, aqui as Sete Trombetas. Contudo, não gostaria de falar sobre isto, nem de entrar nas questões escatológicas, mas apenas retirar o princípio do silêncio de Deus nos momentos de grandes expectativas por respostas.

Sempre que vivemos tempos de grandes aflições no meio das quais derramamos o nosso coração angustiado na presença do Senhor, invariavelmente ficamos ansiosos por respostas. Elas virão! E nos parece que esse silêncio faz parte da resposta de Deus às nossas queixas. Ele sabe o tempo de enviá-las. Há uma preparação para recebermos essas respostas. Há um tratamento da nossa ansiedade. Ele não trabalha “segundo o cronograma de seres humanos apressados”.

Aquilo que para nós é demora, para Deus é preparação. Há quem diga que “Ele não demora, Capricha!”. Creio demais nisto! Quantas noites e madrugadas tenho passado em oração e lágrimas ao longo desses anos (trinta e três mais precisamente)! Valeu a pena cada fração de segundo de espera. As respostas foram perfeitas. Especialmente naquilo que nada podemos fazer. O Senhor tem nos preparado para não acreditar no impossível. Recebemos algumas respostas e esperamos outras tantas. Elas estão sendo preparadas cuidadosamente por Ele!

Aquele que vem virá e não tardará. As petições têm subido às narinas do Senhor e Ele já prepara grandes coisas como resposta àqueles que Nele confiam e Nele esperam. Vi orações respondidas depois de quarenta e oito anos. Outras num estalar de dedos e outras ainda a resposta nem chegou, mas chegará. Nada fica sem resposta. Mesmo que nem sempre a resposta seja como queremos, mas invariavelmente, Ele enviará o que necessitamos. Glorificado seja o Senhor por isto! “Por-me-ei na torre de vigia e aguardarei a resposta do Senhor a minha queixa!”. Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...