sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meditação/Nadia Malta/ELE MESMO ENXUGARÁ NOS NOSSOS OLHOS TODA LÁGRIMA!

ELE MESMO ENXUGARÁ NOS NOSSOS OLHOS TODA LÁGRIMA!

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR,”.  Jeremias 31.16ª.

                                                                                      


Uma promessa para dias antigos. Em todo o tempo houve no meio do povo de Deus um remanescente fiel e para este, o Senhor faz gloriosas promessas. Na época do cativeiro por causa da rebeldia da nação até os fieis foram levados cativos. O pecado era nacional, mas o Senhor não disciplina para sempre. Ele é o Deus da misericórdia e da justiça. Ele promete aqui trazer de volta os filhos cativos e ele o fará!

Como não receber esta palavra em meio aos nossos muitos cativeiros? Celebremos as libertações! Reprimamos a nossa voz de choro, o Senhor é Aquele que recompensa os que o buscam de todo coração, os que esperam Nele, pois se sentem impotentes diante daquilo que os oprime e abate. Embora o choro seja terapêutico, a hora é de reprimir a voz de choro, pois as respostas há tanto esperadas estão sendo gloriosamente preparadas.

É só o Senhor que pode transformar o nosso lamento em júbilo. A nossas tristezas em folguedos! Os nossos desertos em mananciais de águas vivas. Só Ele faz caminhos no ermo e veredas em meio às piores tempestades para que atravessemos nossas aflições e o glorifiquemos. Esperemos no Deus da nossa salvação. Confiemos em suas soberanas e perfeitas mãos. Nada ficará sem solução!

Que já possamos entoar cânticos de vitória em meio às nossas agonias. Busquemos trazer à memória o que nos pode dar esperança. Não percamos de vista a misericórdia e a bondade do Senhor para com os seus escolhidos que a Ele clamam de dia e de noite e cujo alimento tem sido as lágrimas. O sacrifício de louvor é fruto de lábios que confessam o nome do Senhor! Ofereçamos, pois a Ele este sacrifício agradável juntamente com as nossas ações de graças! Grandes coisas têm feito o Senhor por nós como disse o salmista por isto o glorifiquemos pelo que Ele já prepara dos mais altos céus! Alegremo-nos e regozijemo-nos Nele desde agora e para sempre! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...