quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/UMA PROMESSA GLORIOSA PARA OS ESCOLHIDOS!

UMA PROMESSA GLORIOSA PARA OS ESCOLHIDOS!

Tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei em regozijo a sua tristeza”. Isaías 31.13.

                                                                               
                                                                                                                           

O Senhor fala ao seu povo escolhido do passado, primeiro o judeu, depois os gentios alcançados pela misericórdia e regenerados pela graça de Deus. Ouvir essas palavras no meio dos nossos desertos é reconfortante! Foi o que aconteceu ontem enquanto lia a palavra de Deus, o versículo citado saltou aos meus olhos. Uma palavra específica para uma situação especifica.

A promessa aqui contida nos acalenta a alma amargurada pelas dores e tristezas da vida! E que dores e que tristezas! Às vezes tudo parece nos fazer acreditar que as nossas orações não chegam à santa habitação de Deus! Embora saibamos que os silêncios de Deus apontem para grandes preparações. Contudo, como tem sido difícil esperar e descansar no Senhor!

O Senhor promete aqui: “Tornarei o seu pranto em júbilo e os consolarei; transformarei em regozijo a sua tristeza”. No lugar do pranto,  júbilo e consolação. Regozijo no lugar da tristeza”. Ele é especialista em transformação!

Como estamos todos precisados dessa palavra viva! Busquemos o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar. Quando Deus tem algo a dizer e a fazer, ele capricha!  Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...