terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/TRANSBORDANDO DE GRATIDÃO!

TRANSBORDANDO DE GRATIDÃO!

Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão”. Colossenses 2:6,7.

                                                                               


São muitos os reveses da vida! Somos surpreendidos por situações que nos tiram o fôlego! Choramos, nos preocupamos por causa da nossa humanidade frágil.  Contudo, avançamos apesar dos nossos medos porque sabemos em quem temos crido. Ele nos diz na Sua palavra que no mundo experimentaríamos aflições, mas Ele nos livraria de todas. Tudo passará! Ele venceu para que pudéssemos vencer!

Quando aprendemos a viver com leveza vamos nos desapegando da terra e fixamos o nosso olhar nas coisas que são eternas. Tudo o mais parece esvaziar-se de sentido. Vamos caminhando e largando as bagagens. Suspensos da terra aprendemos a voar na direção do Eterno! Desfrutamos da paisagem contemplada do lugar onde fomos colocados assentados com Cristo nas regiões celestiais. Isto é sobrenatural e maravilhoso demais aos nossos olhos!

Porque avançamos apesar dos pesares? Porque recebemos a Cristo e continuamos a viver Nele. Como diz o texto citado: “enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados”. Uma árvore com raízes profundas. Um edifício construído sobre uma Rocha Eterna. Ambas as ilustrações remetem à firmeza, à solidez. Quando ousamos nos posicionar assim atravessaremos desertos saltaremos muralhas, desbarataremos exércitos. É essa fé que nos faz seguir em frente e vencer o mundo. E o nosso coração transborda de gratidão pela Fidelidade Daquele que até o vento e o mar lhe obedecem! Hoje tudo que quero dizer é: Graças te dou, ó Senhor! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/









Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...