sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/TAREFA CUMPRIDA POR MEIO DE MÃOS HABILIDOSAS!

TAREFA CUMPRIDA POR MEIO DE MÃOS HABILIDOSAS!

A todos esses deu capacidade para realizar todo tipo de obra como artesãos, projetistas, bordadores de linho fino e de fios de tecido azul, roxo e vermelho, e como tecelões. Eram capazes para projetar e executar qualquer trabalho artesanal". Êxodo 35.35.

                                                                                     


Missão cumprida! Exposição pronta, amanhã será o grande dia do nosso Festival Anual de Talentos. Aqui com o coração em festa por ver a ação soberana e graciosa de Deus na vida de todas as irmãs envolvidas nesse trabalho tão lindo de doação dos seus talentos em prol da obra de Deus. Benditas sejam!

Artesanato é dom de Deus, dos mais preciosos. E essas irmãs tem outra habilidade são artesãs de almas, enquanto trabalham com suas mãos vão tecendo conversas edificantes baseadas na Palavra de Deus e esses momentos de encontro semanal tem produzido grandes reparos em corações rasgados pelas dores da vida. Sem contar nas boas risadas compartilhas em meio as muitas conversas. Tudo muito produtivo e renovador!

Buscando lá atrás no passado vemos o Senhor levantando pessoas habilidosas as quais concedeu capacidade para realizar todo tipo de obra como artesãs. O texto diz que eles eram capazes de projetar e executar qualquer trabalho artesanal.  Aqui temos o privilégio de ver a profusão de talentos sendo generosamente oferecido ao Senhor! Há as que bordam, as que pintam, as que transformam o que iria para o lixo em algo útil e belo. Tem também as que cozinham. As que fiam e tecem. Passaríamos horas listando as habilidades, mas a maior de todas as habilidades é a de doar-se para o Senhor e sua obra!

Às vezes elas fazem todas essas coisas com seus corações partidos pelos revezes da vida. Contudo, resolveram não se lamentar, não se ouve a voz de lamento dos seus lábios, antes, usam o tempo para produzir algo belo, são também artesãs de suas dores. São mulheres que aprenderam a fazer a diferença. Quero manifestar a minha profunda gratidão por essas guerreiras incansáveis de mãos habilidosas. Mesmo sendo este espaço destinado a textos devocionais, vejo tanta devoção nesse lindo trabalho que não tive como me furtar a escrever sobre elas. Que Deus as abençoe de modo muito, muito especial. Obrigada queridas irmãs por todo empenho para que essa tarefa fosse cumprida! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...