sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/OUÇAMOS AQUELE QUE FALA!

OUÇAMOS AQUELE QUE FALA!

Fala o Senhor, o Deus supremo; convoca toda a terra, do nascente ao poente. Cuidado! Não rejeitem aquele que fala. Se os que se recusaram a ouvir aquele que os advertia na terra não escaparam, quanto mais nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte dos céus?”.  Salmos 50.1; Hebreus 12.25.

                                                                           


O tempo é de reflexão! Aproveitemos para apurar os ouvidos espirituais e ouvir a voz Daquele que fala ininterruptamente! O Senhor é Deus de oportunidades e todos indistintamente são chamados. Todos têm de um jeito ou de outro ouvido a sua voz amorosa, contudo, são poucos os que verdadeiramente têm seus ouvidos atentos para perceber esse falar Soberano.

Se o ouvir desatento é desastroso para os que ainda não foram alcançados, o que dirá daqueles que mesmo sendo alcançados pela Graça se fazem de moucos aos apelos santificadores de Deus? O Senhor diz: “Se voltares, ó Israel, volta para mim!”. Somos alcançados no lugar e do jeito que estamos, mas não para permanecermos do mesmo modo. Tanto as palavras do salmista quanto a proferidas pelo autor de Hebreus dão conta dessa convocação do Todo Poderoso para um andar em novidade de vida! Voltemos ao Senhor!

Jesus é o Caminho e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por meio Dele! Esta é a maior proclamação feita ao homem! É falsa a afirmação de que todos os caminhos levam a Deus. O único Verdadeiro e Vivo Caminho é o Cristo. Fora Dele não há salvação! O Senhor tem usado vários meios de comunicação com o homem de coração endurecido, isto desde tempos eternos, até os próprios céus têm proclamado a sua gloria e o firmamento as obras de suas mãos! Não há desculpas para dizer que não o ouvimos bradar!


Ainda há tempo tanto para a salvação quanto para a santificação. O tempo da oportunidade é dado apenas deste lado da eternidade. Quando atravessarmos a fronteira só há duas direções: Gloria eterna ou condenação eterna! O que será de nós se negligenciarmos tão grande dádiva? Ainda há tempo, ouçamos Aquele que fala! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...