quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia malta/LOGO PELA MANHÃ ELE MANIFESTA O SEU AMOR ZELOSO!

LOGO PELA MANHàELE MANIFESTA O SEU AMOR ZELOSO!

Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma”. Salmos 143:8.

                                                                       


Nesses dias de muitos sobressaltos e lutas intensas, tenho podido experimentar do cuidado amoroso do Pai Celestial a cada dia. Seja por intermédio dos nossos queridos irmãos, familiares e amigos, seja por meio daqueles que nunca vimos, mas que o Senhor usa como instrumentos para tocar a nossa alma com frio.

Todos têm sido de uma benignidade tão grande que constrange! No dia da cirurgia do meu marido, enquanto levavam ao Centro cirúrgico saí andando a  esmo ao redor do hospital e orando. Ali as lágrimas eram inevitáveis, derramava o meu coração diante do Senhor como fez Ana, a mãe do profeta Samuel. E ao passar por uma das inúmeras barracas uma mulher que nunca vi me abordou e disse: “Sente aqui, a senhora tá muito triste, mas vai passar!”. Aquelas palavras soaram como um bálsamo ao meu coração tão dolorido.

Ao voltar para o hospital o Senhor no seu zelo amoroso me cercou de muitos servos e servas seus sempre com uma palavra de encorajamento. Eram enfermeiras, pessoas de serviços gerais. Recepcionistas. Porteiros. Todos cristãos. Que amor! Que zelo! Que cuidado! O Deus ao qual servimos é real, leal e presente. Ele interfere nas situações. Ele poderia usar anjos, mas na sua soberania Ele resolveu usar seres humanos.

Na oração do salmista ele pede para ouvir do amor leal de Deus pela manhã, pois Nele confia!Ele eleva a sua alma ao Senhor e pede para ser guiado. Pois bem, mesmo sem ter verbalizado esta oração, o Senhor sabia o que enfrentaria hoje e providenciou um ato preventivo de amor. Quando ia entrando no hospital hoje pela manhã cruzo com uma jovem funcionária cristã. Dei-lhe bom dia e ela olhou pra mim e disse: “Jesus ama tanto a senhora e Ele me mandou lhe dar este abraço!”. E ela me deu um apertado abraço mandado por Jesus! Aquele era o consolo do Pai por tudo que teria que passar  no inicio do dia! Louvado seja o Eterno, que nos conduz em triunfo! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...