quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/A MINHA FORÇA VEM DE DEUS!

A MINHA FORÇA VEM DE DEUS!

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”. Salmos 73.26.

                                                                              


Gostaria de um modo muito particular e especial fazer minhas as palavras do salmista no texto citado. Os dias não têm sido fáceis. Há dias de choro, de angustia profunda e muitas vezes as pessoas não estão preparadas para nos ver chorar. Como se o choro fosse uma simples demonstração de fraqueza ou falta de fé. Às vezes ouço mesmo isto. As pessoas dizem: “Pare de chorar, tenha fé!”. Eu creio e me apego ao meu Senhor, porque Ele é a minha herança na terra dos viventes. Contudo, há momentos que tudo que temos a fazer além de orar e crer, é parar e chorar! Somos humanos simplesmente! E ainda estamos no tabernáculo frágil deste corpo.

Ainda que o meu corpo e coração fraquejem, o Senhor é a minha Força, Nele o meu coração confia e Nele esperarei. E nessa força vamos seguindo de vitória em vitória, de degrau em degrau até a vitória final. No meio da luta intensa, há momentos em que não enxergamos um palmo adiante do nariz. Na verdade não sabemos nem se tem chão, mas cremos nas promessas do Senhor. Se Ele diz que nunca nos deixará, jamais nos abandonará, eu creio de todo o meu coração.

De tempos em tempos passamos pelo teste de renovação da nossa fé, bem como da confissão da nossa esperança! E que testes! O nível de dificuldade parece que vai aumentando como se estivéssemos participando de um grande vídeo game cósmico, no qual somos os protagonistas. E nenhum de nós está fora da esfera de alcance do teste. Numa medida ou noutra seremos testados.

Resta saber se estamos prontos para atravessarmos essas horas de suores frios entendendo que tudo faz parte da estranha e eficaz pedagogia do Pai Celestial. Avancemos na força que só Ele supre! Glorifiquemos o Seu Santo e Excelso nome por tudo que Ele fez, faz e fará! Já posso ver a vitória com os olhos da fé! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...