quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meditação/Nadia Malta/O SENHOR JULGA DE ACORDO COM A SUA SANTIDADE!

O SENHOR JULGA DE ACORDO COM A SUA SANTIDADE!

Tornei a levantar os olhos e vi, e eis um rolo voante. Perguntou-me o anjo: Que vês? Eu respondi: vejo um rolo voante, que tem vinte côvados de comprimento e dez de largura. Então, me disse: Esta é a maldição que sai pela face de toda a terra, porque qualquer que furtar será expulso segundo a maldição, e qualquer que jurar falsamente será expulso também segundo a mesma. Fá-la-ei sair, diz o SENHOR dos Exércitos, e a farei entrar na casa do ladrão e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; nela, pernoitará e consumirá a sua madeira e as suas pedras”.  Zacarias 5:1-4.

                                                                  


Há aqui uma chamada à santidade de vida! O profeta Zacarias, cujo nome significa Deus lembrou-se, é também chamado de profeta messiânico pelo numero de profecias trazidas acerca da Vinda do Messias. Aqui temos mais uma visão intrigante trazida da parte do Senhor por meio dele. É mostrado ao profeta um rolo voante, um espécie de pergaminho com uma sentença escrita.

Aqui vemos um veloz julgamento da parte de Deus sobre toda impiedade da terra. Vale lembrar que a velocidade aqui é medida pelo velocímetro de Deus, não o do homem! O Senhor é reto Juiz e julga com equidade. O curioso é que o rolo voante mencionado tem a medida exata do Santo dos Santos.  Não há assimetria no julgamento de Deus. Tudo vem na medida exata!

Nada ficará impune. A sentença já saiu. E em breve o Juiz do Universo liberará a sentença já decretada e ai dos transgressores e suas corrupções! Não ficará pedra sobre pedra! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...