domingo, 2 de agosto de 2015

Meditação/Nadia Malta/DESVENDA-NOS OS OLHOS!

DESVENDA-NOS OS OLHOS!

“Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei. Faze-me atinar com o caminho dos teus preceitos, e meditarei nas tuas maravilhas”. Salmo 119.18, 27.

                                                                   


Continuemos a nossa busca por sabedoria e discernimento! O salmo 119 é uma exaltação a excelência da Palavra de Deus. Os versículos acima falam especificamente da necessidade de buscarmos entendimento para compreendermos a Santa Palavra de Deus. O salmista clama por isto! Este entendimento não é meramente intelectual, mas carece de uma revelação por parte do Senhor. A igreja contemporânea precisa buscar tanto o discernimento, quanto a sabedoria do Alto, imprescindíveis em tempos de perseguição e de certa forma até de “criminalização” do cristianismo. Os “cristofóbicos” têm se levantado com muita fúria contra nós, estejamos atentos!

É imperativo buscar a direção de Deus nas situações que nos cercam, e perceber o que está verdadeiramente por trás de cada uma delas. E a partir daí agir com sabedoria. Nunca se viu tanto crente sem saber discernir a mão direita da mão esquerda como os habitantes de Nínive dos dias do profeta Jonas. Que o Senhor em sua graça nos conceda espírito de sabedoria e de revelação para não envergonharmos os seu nome e o seu santo Evangelho.

Clamemos por discernimento e sabedoria, deixemos de lado um pouco as nossas necessidades físicas e materiais e nos apliquemos nesse clamor. A sabedoria que vem do Alto é pura e nos faz andar de forma pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia, frutífera, imparcial e sincera. Paremos agora mesmo e clamemos! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...