terça-feira, 16 de junho de 2015

Meditação/Nadia Malta/UMA ORAÇÃO ESSENCIAL!

UMA ORAÇÃO ESSENCIAL!

 “Por essa razão, desde que ouvi falar da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor que demonstram para com todos os santos, não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações. Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir. Deus colocou todas as coisas debaixo de seus pés e o designou como cabeça de todas as coisas para a igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que enche todas as coisas, em toda e qualquer circunstância”. Efésios 1.15-23.


                                                              


Busquemos a sabedoria do alto para não nos deixar levar pelos ventos de doutrina que têm soprado com fúria contra nós! Esta é a primeira oração feita pelo apóstolo Paulo pelos cristãos de Éfeso. Em sua oração o apóstolo faz menção da fé daqueles irmãos, bem como do amor que eles possuíam uns pelos outros. Por se tratar de uma encíclica, esta carta é endereçada a todos os cristãos de todas as épocas. Mesmo sendo Éfeso uma igreja cheia de fé e de amor era necessário que aqueles irmãos também recebessem sabedoria, espírito de revelação e terem iluminados os olhos do entendimento. Os crentes de hoje, assim como os do passado, precisam buscar também espírito de sabedoria, de revelação e receber iluminação dos olhos do entendimento! Isto para não se deixar levar não só pelos ventos de doutrina que continuam soprando com fúria contra a igreja do Senhor Jesus, como também é preciso discernir e agir em tempos de tortuosidade de ética e caráter! Posicionamento é preciso! Quer vivamos, quer morramos somos do Senhor!

Nunca se viu tanta doutrina espúria apregoada como nos dias de hoje. E por absoluta falta de sabedoria e discernimento espiritual, muitos têm caído no engano. A única maneira de refutar um erro é conhecer a verdade. A obra de Cristo é completa e nEle já recebemos tudo que precisamos. Só precisamos agora nos convencer do que já recebemos em Cristo e deixar de dar ouvidos aos alarmistas e espertalhões de plantão que fazem de tudo para caçar e aprisionar a alma do povo de Deus. Os perigos vem de fora e de dentro! Sejamos prudentes. Submetamos os ensinos ao crivo das Escrituras! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...