segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meditação/NadiaMalta/JESUS, A VERDADEIRA FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA, AQUELE QUE FOI FERIDO PARA QUE FÔSSEMOS SARADOS E LIBERTOS!

JESUS, A VERDADEIRA FONTE A JORRAR PARA A VIDA ETERNA, AQUELE QUE FOI FERIDO PARA QUE FÔSSEMOS SARADOS E LIBERTOS!  


"Naquele dia uma fonte jorrará para os descendentes de Davi e para os habitantes de Jerusalém, para purificá-los do pecado e da impureza "Naquele dia eliminarei da terra de Israel os nomes dos ídolos, e nunca mais serão lembrados", diz o Senhor dos Exércitos. "Removerei da terra tanto os profetas como o espírito imundo. E se alguém ainda profetizar, seu próprio pai e sua mãe lhe advertirão: ‘Você tem que morrer porque disse mentiras em nome do Senhor’. Quando ele profetizar, os seus próprios pais o esfaquearão. "Naquele dia todo profeta se envergonhará de sua visão profética. Não usará o manto de profeta feito de pele, para enganar. Ele dirá: ‘Eu não sou profeta. Sou um homem do campo; a terra tem sido o meu sustento desde a minha mocidade’. Se alguém lhe perguntar: ‘Que feridas são estas no seu corpo? ’, ele responderá: ‘Eu fui ferido na casa de meus amigos’. "Levante-se, ó espada, contra o meu pastor, contra o meu companheiro! ", declara o Senhor dos Exércitos. "Fira o pastor, e as ovelhas se dispersarão, e voltarei minha mão para os pequeninos. Na terra toda, dois terços serão ceifados e morrerão; todavia a terça parte permanecerá", diz o Senhor. "Colocarei essa terça parte no fogo, e a refinarei como prata, e a purificarei como ouro. Ela invocará o meu nome, e eu lhe responderei. É o meu povo, direi; e ela dirá: ‘O Senhor é o meu Deus”. Zacarias 13:1-9. 



O Senhor é o purificador por excelência! É a Fonte de Água Viva que jorra do Calvário para purificação e restauração de todos quantos crerem no Senhor. Os que se convertem ao Cristo abandonam os ídolos, buscam a sã doutrina e são libertos das ações demoníacas. O povo escolhido passará pela prova do fogo. Que são as lutas e estreitos que experimentamos depois de regenerados. Os que são verdadeiramente escolhidos, na hora da dificuldade correm para Deus, os da falsa conversão correm de Deus e o amaldiçoam. O Senhor banirá da vida dos seus, todos os ídolos e os fará discernir os falsos profetas. Os que são do Senhor perseveram na Palavra e não se desviam dela nem para a direita, nem para a esquerda! O Senhor foi ferido para que fôssemos curados e libertos! O Senhor é o nosso Deus, somos o seu povo, rebanho do seu pastoreio! Nadia Malta.

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...