segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sermão/Pra. Nadia Malta/CUIDADO, O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ OPERA! II Tessalonicenses 2.1-12.

CUIDADO, O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ OPERA! II Tessalonicenses 2.1-12.



O que aprendemos aqui, especialmente para ser aplicado em nossos dias?
  1. Jesus vem. Isto é fato determinado desde tempos eternos. Ninguém sabe quando será esse dia reservado apenas para o conhecimento do próprio Deus e Ele não o revelou a seres humanos.
  2. O mistério da iniquidade já opera há muito. Contudo ainda não manifestou a sua total ação. Porque o Espírito do Senhor ainda o detém. Quando a igreja for levada da terra essa ação maligna alcançará a sua plenitude.
  3. O perverso (O Anticristo, o homem da iniquidade) será revelado mostrando sinais e prodígios da mentira segundo a eficácia de Satanás. Por isso fomos avisados a ter discernimento. Nem todo sobrenatural procede de Deus. Portanto cuidado! Todos os que rejeitaram ao Senhor cairão no engano do maligno.
  4. Não tiremos os olhos do Senhor e de seus ensinos por meio da Santa Palavra de Deus. Ponha à prova o que você ouve. Confira coisas espirituais com espirituais.
  5. Antes da Vinda do Senhor virá a apostasia, a negação de tudo que se refere ao Senhor e a sua obra. E em seguida a manifestação do próprio Anticristo. Que o Senhor nos conceda graça e discernimento para entender todas essas coisas.



Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...