quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meditação/Nadia Malta

 JESUS, AQUELE QUE NOS CHAMA A VENCER O MALIGNO!

 “Filhinhos, eu lhes escrevo porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus. Pais, eu lhes escrevo porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevo porque venceram o Maligno. Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno”. 1 João 2:12-14. 
As palavras do Senhor por intermédio de João no texto citado falam aos pais, os maduros na fé e fala aos jovens, àqueles que têm sido fortalecidos em Deus. Só a permanência na Verdade, pode vencer as astutas ciladas do maligno. A busca desse fortalecimento permanente sob a ação do Santo Espírito robustece a fé e nos leva prevalecer diante das investidas do adversário. Os que anseiam pelo enchimento do Espírito desfrutam de sua plenitude, os espaços são preenchidos e não há lugar para derrota. Busquemos esse fortalecimento continuamente, sem nos esquecer de que o Maligno não desiste nunca, ele apenas muda de estratégia! Estejamos vigilantes! Nadia Malta


                                                                                                   

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...