quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oração/Pra. Nadia Malta

DEIXA EU ORAR POR VOCÊ! 


Senhor, nosso Deus e nosso Pai celestial, quero glorificar teu santo e excelso nome por tudo que o Senhor é e  por tudo que o Senhor tem sido na minha vida e de meus irmãos. Te agradeço pelos livramentos, pelas provisões, pelos nossos entes queridos e sobretudo, te agradeço pela salvação em Cristo Jesus.

Coloco-me neste instante como tapadora de brecha em favor de quantos necessitam de uma visitação sobrenatural do teu Espírito, que ele nos acolha e nos faça caminhar em triunfo em tua presença, glorificando o seu nome  em cada ato e em cada pensamento! Visita os abatidos, restaura as forças aos cansados e sobrecarregados em nosso meio. Aviva a tua obra e faze-a conhecida através dos tempos e dos vários instrumentos levantados por ti. Tem misericórdia Senhor, daqueles que pregam a tua palavra insinceramente e por torpe ganância, espoliando os que estão fragilizados em seus flagelos, toca-lhes os corações para conheçam a ti e se convertam sinceramente.

Pai querido há tantos lares que agora estão em litígio, marido e mulher que não se entendem, filhos em rebelião, envolvidos com drogas e prostituição. Abençoa esta pessoa que está recebendo esta oração. Que o teu amor e tua graça resplandeçam na vida desta pessoa. Afasta toda solidão, todo peso da culpa que a tem esmagado.
Clamo o sangue preciso de Jesus Cristo sobre cada área da vida desta pessoa que está recebendo esta oração. Que tudo que tem sido tramado no inferno contra esta pessoa seja desfeito em nome de Jesus Cristo nosso Salvador e Senhor.

Clamo pelos enfermos em nosso meio, pelos perseguidos por causa do teu nome em toda a terra; clamo pelos endividados, pelos solitários, pelos desanimados, pelos depressivos, pelos oprimidos, pelos encarcerados, pelos que estão de luto, pelos jovens, pelos anciãos, pelas mulheres, pelos homens, pelos pais e mães, Clamo por todos os ministros de DEus espalhados em toda a terra. Clamo pelos nossos governantes. Que o Senhor nos dê um novo dia pleno de sua graça e de sua presença e que sejamos bênçãos aonde quer que estejamos. Que o nome do Senhor seja sempre louvado. É em nome de Jesus o Cristo de Deus, que tudo peço e desde já agradeço. Amém!

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...